Público lota Jeep Cross em Taguatinga

Por Whalles Zarur

jeepChuva e adrenalina. Esta foi a combinação do encontro de JEEP CROSS que aconteceu neste fim de semana no Taguaparque, em Taguatinga Norte. Durante sábado e domingo, pessoas amantes da velocidade e de muita emoção se reuniram no local para o segundo encontro realizado pelos jipeiros de Taguatinga Norte, que hoje conta com cerca de 50 duplas somente na cidade. A expectativa de público foi alcançada, reunindo só no domingo cerca de 5 mil pessoas.

 Carlos Alberto Madrilis, Vice-Presidente do movimento em Taguatinga, avalia que neste segundo ano o evento cresceu bastante, reunindo além de um bom número de público, grande participação dos jipeiros, que vieram de outros estados para participarem.

“Parece um brinquedo de criança, só que é diferente, pois viramos adultos e nossos brinquedos também crescem,” ressalta Madrilis.  Em Taguatinga os encontros acontecem semanalmente, sempre as quartas na QND 38 Lt 22.

Além de Carlos, a emoção e adrenalina é unanimidade entre os apaixonados por JEEP. O JEEP CLUB de Brasília tem hoje cerca de 2 mil participantes cadastrados. André Rodrigo participa do clube há quase 2 anos. Ele foi um dos participantes do evento neste fim de semana.  “Eu digo que é muito legal, eu relaxo aqui, fico tranqüilo. Além de ter muita adrenalina e pura emoção. Tenho muitos amigos que são mais experientes e me auxiliam isso é bom”. De fato, o sentimento de amizade e família é muito ressaltado por todos participantes, principalmente aqueles que têm mais conhecimento que os mais novos.

MULHERES

André e Fabiana, ambos competidores deste domingo

André e Fabiana, ambos competidores deste domingo

Assim como em todos os setores no século XXI, no JEEP CROSS não é diferente, as mulheres tem conquistado cada vez mas seu espaço. Em Brasília  ainda não é muito comum um número elevado de participantes do sexo feminino, todavia as que vão com freqüência são apaixonadas. Fabiana Martins está entre as duas mulheres que participaram do evento no Taguaparque neste fim de semana. Segundo ela nada melhor que deitar após um dia de competições. Quem pensa que elas participam por capricho está enganado. Fabiana deu show e foi super aplaudida pelo público na tarde de domingo após sua ótima exibição. “Fico super feliz, adoro estar aqui, as pessoas são amigas, solidárias. Ao me deitar num dia como hoje, todo meu estresse vai embora, irei iniciar minha semana em ótimo estilo.

Se você tem seu JEEP e deseja participar deste movimento em Brasília deve ficar atento quanto alguns quesitos de segurança. São eles:

  • Gaiola
  • Sinto de 3 pontas.

A sede fica no mesmo local da competição, em Taguatinga Norte próximo ao Buritinga. Outras informações através do 8124-3773.

Confira abaixo um trecho da disputa acirrada neste domingo.

 
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: