Começa Festival de Inverno em Brasília

Por Whalles Zarur

DSC08078

Começou nesta sexta-feira a terceira edição do Festival de Inverno de Brasília. Noites que tem sido frias no DF ultimamente, acabou sendo aquecida no anel externo do estádio Mané Garrincha com grandes nomes do rock brasileiro.

O primeiro grupo a subir no palco foi Biquini Cavadão. Sucessos do grupo como: Daniela e outros, foram tocadas pela banda. Para o vocalista do Biquini, Bruno Castro, este foi o melhor show deles em Brasília. “O melhor show em Brasília e da carreira. Muito organizado, tudo bem feito, estão todos de parabéns”, ressaltou ele.

“Foi uma sensação muito bonita ao ver que nosso sucesso tem perpetuado por pai, mãe, tio, agente vê carreira e só temos agradecer todos”, completou Bruno.

O vocalista concedeu entrevista para equipe do DF EM PAUTA, onde você clicando abaixo poderá conferi-la na íntegra.

Clique aqui e ouça.

Lulu Santos durante seu Show

Lulu Santos durante seu Show

O Show seguiu com bandas regionais e o público aguardava a presença de Lulu Santos no palco Brasília, um dos mais esperados da noite. Não foi apenas quem pagou para se divertir que curtiu o festival, quem estava trabalhando também aproveitou. Karolina Diniz, jornalista e que estava na cobertura do evento, não perdeu tempo e quando o som de Lulu começou a soar no anel do Mané Garrincha ela não resistiu a cantou as músicas juntamente com rock do cantor.

 

 “Sem sombra de dúvida é o melhor da noite, adoro as músicas dele e dentre os cantores de hoje é o que mais gosto”, ressaltou a jornalista. Este não é o primeiro ano dela no festival, participou dos anteriores. Para Karolina o festival é um dos shows mais organizados da cidade. “Não é a primeira vez que venho e, até mesmo em anos anteriores, a organização é muito grande como os próprios banheiros”.

Karolina faz um convite para que as pessoas possam comparecer no próximos dias, pois além da organização é um ambiente seguro e familiar.

Roger em entrevista ao DF EM PAUTA

Roger em entrevista ao DF EM PAUTA

 

Além de Biquini Cavadão e Lulu Santos, Ultraje a Rigor também cantou nesta primeira noite. Para Roger, vocalista do grupo subir aos palcos na capital do país é sempre muito bom e nesta noite não seria diferente. ” Aqui em Brasília a galera curte rock e isso é bem legal”, ressalta Roger.

Roger também conversou com nossa equipe, clique abaixo e ouça a entrevista na íntegra.

Clique aqui e ouça

Segundo a organização do evento cerca de 13 mil pessoas estiveram nesta primeira noite do festival.

Os shows prosseguem na cidade neste Sábado com Fundo de Quintal, Sério Loroza e Jorge Ben Jor, estes no palco principal. Neste mesmo palco, já no domingo, Nando Reis e Jota Quest cantam para finalizar a terceira edição do Festival de Inverno de Brasília.

Anúncios

3 responses to this post.

  1. Posted by Eliene on Julho 5, 2009 at 1:06 pm

    Adorei a matéria,muito bem elaborada e que desperta no leitor a curiosidade de estar presente no local.Como não pude ir dessa vez,fica essa maravilhosa apresentação que aqueceu a curiosidade para estar no próximo Festival De Inverno De Brasília.
    Parabéns pela matéria!!!
    Sucesso!

    Responder

  2. Posted by gelson belino on Julho 6, 2009 at 3:46 am

    Valeu galera, e obrigado pela minha foto junto com lulu santos(sou de camisa verde listrada), se dê pra um foto shop de uma unica foto onde apareça so eu o lulu agradecerei muito, nada contra o bacana do lado, ok, aproveito mesmo nao sabendo quem é mando-lhe um abraço. Voces realmente são profissionais nota 1000, faço parte da assessoria de imprensa da administração regional do paranoá 33699014 ou 99138912 – gelson belino.

    Responder

  3. Posted by gelson belino on Julho 6, 2009 at 3:53 am

    Apenas uma observação, sou fanatico pelo luiz mauricio pragana dos santos(lulu santos)tenho materia e fotos com ele desde l982 na ASBAC, sendo que no rock in rio de 1985 ele arrebentava, claro que o tempo passou e… enfim guardo até hoje 0 ingresso do maior show de rock do mundo, alem do lulu, curto muito iron, ac/dc, ozzy, rita lee, e muito mais. abraços de gelson belino, e continue competente que este belo trabalho de voces valeu a toda equipe.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: