Jota Quest encerra terceiro Festival de Inverno de Brasília

Por Whalles Zarur

IchiroNa noite de domingo(5) caciques da música brasileira subiram no palco central do último dia do Festival de Inverno de Brasília.

O relógio marcava 20h30 quando o  Show começou por Nando Reis que aqueceu a noite fria no anel externo do Mané Garrincha. O cantor é o único a estar presente em todas as edições do festival, não perde nenhuma. “Sempre estou aqui, é gostoso cantar em Brasília”, garantiu o cantor que conversou com nossa equipe. Nando também trouxe aos palcos hits de seu novo trabalho “Três”.

O público aos poucos foi chegando para apreciar os Shows. Após Nando sair do palco, eis que surge os mineiros de Belo Horizonte. Jota Quest, com mais de duas horas de atraso  inicia `cantando no palco central  a música “Besame mucho”. Grandes sucessos não poderiam faltar e “Fácil”, “Na moral”, também estiveram presente. Músicas de sua nova turnê “La Plata”, não faltaram para o público cantar junto.

“Pra nós é uma honra encerrar o festival em Brasília”, disse Rogério Flausino, vocalista da banda mineira”. Rogério concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Whalles Zarur. O cantor falou sobre seu novo albúm “La Plata”, sobre crise financeira voltada para o mercado fonográfico.

Whalles – Como você avalia a crise financeira mundial para o mercado fonográfico?

Rogério – Com certeza sim! Não tenho menor dúvida. Quando a crise deu essa balançada no mundo inteiro, o entreterimento e sua indústria perde, porque a pessoa que curte um show, sai sempre, passa a sair menos. Mas, acho que essa crise está dando sinais de uma recuperação rápida, não foi tão perceptível assim como em outros lugares.

Rogério Flausino em entrevista para WhallesZarur

Rogério Flausino em entrevista para WhallesZarur

Whalles – Como é subir no palco e fechar esta terceira edição do festival de Brasília?

Rogério – É uma honra participar do festival, encerrar o festival. Só passou fera aqui durante a semana inteira, adoramos Brasília. Nosso último show na cidade foi no aniversário de Brasília, uma coisa histórica e legal, temos sempre ganhado presente de Brasília. Cada dia me apaixono mais por nossa capital.

Durante a entrevista Rogério não esqueceu de ressaltar seu mais novo trabalho “La Plata”, que conta com participações especiais e internacionais. Quer conferir mais? clique abaixo e ouça a entrevista na íntegra.

Clique aqui e ouça

A equipe observou ao longo dos três dias toda a organização do evento, sendo ele um dos mais tranquilos de Brasília. Vem aí Brasília Indoor, a cobertura completa você irá acompanhar aqui no DF EM PAUTA.

Nando Reis no camarim concedendo entrevista

Nando Reis no camarim concedendo entrevista

Segundo a organização, no primeiro dia 13 mil pessoas lotaram o local, na noite de sábado foram 8 mil e o terceiro estavam presentes 12 pagantes.

Anúncios

4 responses to this post.

  1. Posted by Isabella on Julho 10, 2009 at 1:44 am

    NOSSA, muito show whalles !

    Responder

  2. Posted by Arianne Lima on Julho 10, 2009 at 1:54 am

    Nossa amigo, estou muito orgulhosa por vc! Vê o seu crescimento é muito bom !!! Parabéns pelas coberturas… que venham MAIS e MAIS!!! Pode ter certeza que vou sempre acompanhar o seu trabalho.

    Responder

  3. Posted by Lu on Julho 10, 2009 at 2:25 am

    Muito legal ,trabalho de primeira qualidade !!!
    Estarei sempre por aqui e torcendo pelo seu crescimento profissional .
    A entrevista com o Rogério Flausino foi demais !!!

    Responder

  4. Posted by Hado San on Julho 13, 2009 at 2:05 pm

    Whalles Zarur é um experiente jornalista. Já nasceu pronto. Profissional com VISÃO MAIS AMPLA que os demais. É a nova revelação da imprensa brasileira. Além disso sempre esteve antenado com as novas tecnologias.

    Parabéns pelas brilhantes reportagens e pelo SEU EXCLUSIVO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO. O seu Blog está impecável.

    Um abraço!

    Hado San
    Jornalista 5032/DF

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: