João Bosco e Vinicius encatam Brasília

Pow Whalles Zarur

Final do ano se aproxima e com isso a cidade fica mais vazia. Entretanto a boa música não falta. Brasília se tornou mais uma vez a capital da nova modalidade do sertanejo e nossa equipe foi conferir de perto este show.

Don Juan e João Bosco e Vinicius estiveram no pavilhão de exposições do Parque da Cidade e o esperado aconteceu: Lotação.

Mineiros, Don Juan foram os primeiros. Vários Hits da dupla empolgaram o público presente como: Princesa. Eles conversaram com nossa equipe e por serem de Minas Gerais ressaltaram a importância de cantar numa cidade idealizada por um mineiro, Juscelino Kubitscheck.

Dom e Ruan concedem entrevista a Revista Interativa BSB e ao DF em Pauta

Dom e Juan concedem entrevista ao DF em Pauta e Interativa BSB

“Brasília é uma cidade que foi idealizada por um grande mineiro, onde temos muito orgulho. Mas, nosso amor pela cidade é tão grande que fizemos uma composição em homenagem ao cinqüentenário da cidade, escolhida pelo governo como a música tema dos 50 anos de Brasília”, ressaltou Don.

Juan disse que são cinco anos de estrada e que a trajetória foi difícil, realizando bailes, cantando vários estilos para hoje subir em grandes palcos como o show realizado no DF.

Para os fãs que desejarem acompanhar o trabalho e a agenda da dupla só acessar www.donejuan.com.br.

Após Dom e Ruan saírem de cena o público aguardava para cantar uma das músicas mais ouvidas dentro do Sertanejo Universitário: Chora me Liga, cantada por João Bosco e Vinicius.

Antes de subirem ao palco a dupla também conversou com a Interativa BSB.

João Bosco e Vinicius durante entrevista a nossa equipe

João Bosco e Vinicius durante entrevista a nossa equipe

João Bosco disse que estar em Brasília é um pouco diferente dos outros locais, pelo fato do público ser mais exigente. “Agente sabe que Brasília é a capital de Rock, só que o sertanejo passa a estar presente e pra gente este é o motivo de muito orgulho vendo as pessoas cantar nossas músicas e se empolgarem junto com agente”, ressaltou João Bosco.

Mas, para conhecer tão bem o novo estilo musical que balança os jovens de todo Brasil, a dupla faz jus ao nome que envolve o novo estilo musical. “Há uns sete anos éramos universitários, começamos analisar dentro das universidades o que a moçada gostava, não perdendo a qualidade nem a identidade do sertanejo, através disso chegamos a estes novos arranjos. É muito bom ver as novas duplas crescendo trazendo este novo som que é diferenciado e quem ganha é o público”, conta Vinicius.

Em breve os fãs vão poder se deparar ao mais novo trabalho da dupla que é um novo DVD, gravado dois dias antes do show em Brasília. “Estamos todos muito ansiosos para ver o resultado final deste nosso novo trabalho, tanto pra gente quanto para nosso público”, finaliza João Bosco.

Luiz Henrrique e seus amigos se divertem durante o show

Luiz Henrrique se diverte com amigos durante o show

O brasiliense, é claro, se divertiu e vários casais e amigos como Luiz Henrrique, enfermeiro, foram ao local. O jovem foi junto de sua noiva e amigos.

“Já havia ido no show deles na granja este ano, acho muito interessante esta nova moda, um estilo moderno e que meche muito com todos”.

Nossa equipe agradece a produção da Dupla Dom e Ruan e João Bosco e Vinicius que atenderam a Interativa Bsb.

Anúncios

One response to this post.

  1. Posted by camila on Janeiro 28, 2010 at 2:56 pm

    gostaria de saber das fotos que foram tiradas durante o show, aonde posso encontrar??

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: