Miss DF: Beleza e glamour caminham juntas

Whalles Zarur

Ela tem 19 anos, 1,80 de altura, 92 de busto, 62 de cintura e 93 de quadril. Eleita Miss DF 2009, Denise Ribeiro representa muito bem a Capital Federal quando o assunto é beleza. Quem pensa que é fácil manter a rotina que envolve o glamour diário está enganado, para Denise, isto é apenas um complemento de um longo trabalho a ser realizado.

Após sair vencedora em Brasília no mês de Março deste ano, a jovem que tinha apenas 18 anos encarou o Miss Brasil, se tornando a terceira mais bela do país.

Miss DF em entrevista a nossa equipe

Denise Ribeiro, Miss DF em entrevista a nossa equipe

A rotina de concursos não para por aí. Denise virou Miss Brasil Continente Americano, representando o Brasil no Equador para mais um concurso. Em Setembro ela ficou em segundo lugar, atrás apenas de uma colombiana.

Hoje, o lado social toma conta do concurso de beleza mais balado do Distrito Federal. São vários eventos sociais que acontecem ao longo do ano onde a vencedora sempre tem que estar presente. No dia do evento, a própria entrada se faz através de alimentos, como o leite, que foi o passaporte para quem quisesse assistir a última eleição.

A jovem atendeu a equipe da Revista Interativa BSB e ressaltou essa parte social.

Para ela, este lado é o que mais toca. “Entre tudo e o glamour da profissão, essa parte é muito tocante e deixa agente feliz. São vários projetos que realizamos nas cidades satélites do DF, como Ceilândia e outras localidades”.

Clóves, coordenador do Miss DF em entrevista ao DF em Pauta e Interativa BSB

Clóves Rossi durante entrevista ao DF em Pauta e Interativa BSB

Cloves Rossi, coordenador da Miss DF, ligado ao Miss Brasil, preza muito por esta outra face e têm lutado para colocar o concurso regional entre um dos maiores do Brasil. “Não é só a beleza, as meninas quando se candidatam neste concurso tem que ter a consciência que a função principal de uma MISS é representar o estado, a fama vem por conseqüência. Tem que defender as cores do estado e fazer trabalhos sociais”.

Denise Ribeiro deixa esta dica para as novas meninas que vão participar da Miss 2010, que o glamour existe, mas a rotina muda totalmente e que durante um ano a vida particular fica praticamente paralisada.

“ Tranquei meus estudos, estou fora da faculdade, as meninas tem de ter essa consciência, você para por um certo tempo, mas é uma experiência que não tem igual”. Por outro lado se ganha bastante, como o próprio reconhecimento além vários eventos conta a Miss.

Para se candidatar em uma das cidades, as meninas têm de ter de 18 a 24 anos, ser solteira, nunca ter casado e nem ter filhos.

Várias cidades já escolheram suas misses, mais ainda há oportunidade como em Ceilândia, Gama, Santa Maria, Águas-Claras, Planaltina, São Sebastião, Samambaia.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: